sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Depoimentos que nos emocionam...


Transcrevemos abaixo as palavras maravilhosas da Mamãe Grazi. É essa gratidão que nos motiva a fazer sempre mais a cada decoração, a pensar em cada detalhe e a colocar todo o nosso amor e dedicação nesse trabalho.
Grazi, nós é que temos muito a te agradecer! Obrigada por tudo.

Bjs, Vivi e Fê.

"Oi meninas.
Não poderia deixar de agradecer o carinho e a atenção dispensadas em nossa festa. Estava tudo impecável e feito com muito amor e carinho, era notável...
Até agora estou recebendo muitos elogios pela festa que estava linda, com uma decoração brilhante e única, todas as convidadas adoraram.
Obrigada por fazer a festa da pessoa mais importante da minha vida estar linda e com um glamour único ...
Estou torcendo para que o trabalho de vcs cresçam com muito brilho e bom gosto, como sei que vcs o tem, e o mais importante, com o carinho e a dedicação que prestaram a mim e a Valentina, pois assim vcs irão longe ... obrigada de coração!!!
O quanto eu puder divulgar o trabalho de vcs, eu o farei, pois fiquei muito feliz com a realização desta festa, que como diz o meu esposo, foi um EVENTO ... para mim foi, claro, ainda mais com a complementação da organização de vcs.
Muito obrigada por tudo e já estou contando com vcs para a festa de 01 aninho da minha princesa heim ... heheheh.
Bjs e muitas FELICIDADES neste trabalho encantador.
Grazi e Valentina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário